sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu mapa cósmico real



Seu DNA Cósmico é: Sol em LIBRA, Lua em GÊMEOS e Ascendente ESCORPIÃO.




Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a ordem e a razão, o que coloca no caminho de sua vida muitas situações complexas, já que você tem a combinação perfeita para ordená-las e esclarecê-las. Precisa compreender que possuir um código astral de tal magnitude e complexidade só fará sentido em meio a situações complexas também. Por isso, não se assuste com a crescente complexidade, mas encare-a como um convite do destino para você manifestar seus talentos. Terá você de reconhecer que sua alma se guia pela criatividade, aprendendo a não questioná-la, mesmo que disso resulte um elevado nível de desentendimentos, encrencas e conflitos. No fim, terá você de compreender que esse resultado nada mais será do que o chamado que o universo faz a sua alma para que não aceite a vida como ela é, para que você crie, para que faça algo diferente com ela. A melhor maneira de você resolver tudo será fazendo arte e inventando, mesmo que para isso se torne necessário deflagrar algumas guerras.



Seu signo ascendente é ESCORPIÃO e seu planeta regente é MARTE



Seu ASCENDENTE está no signo de ESCORPIÃO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Você desenvolverá a necessidade de opor-se a todas as coisas ou pessoas que achar erradas. E com certeza, haverá muitas delas. Com o tempo isso se transformará no destino de sua presença precipitar conflitos. Você encontrará muitas e diversas maneiras de administrar os conflitos, algumas melhores que outras. Mas de todas as coisas da vida, uma só será inevitável, o envolvimento em conflitos. Por que? Porque o estado de eterno conflito trará à tona a criatividade, na melhor das hipóteses, e a guerra, na pior delas. Nada poderia se criar com você aceitando mundo como ele é, sua alma precisa se opor a ele, por melhor que for, para criar algo diferente. Sua alma terá o objetivo de viver da melhor maneira possível, e por isso abrirá uma cruzada contra tudo e todos que se tornarem obstáculo no caminho da felicidade. Você desenvolverá um temperamento valente. Você saberá criar armadilhas muito bem, mas não saberá montá-las sem ficar envolvida diretamente nelas, o que resultará em você cair nelas também. Sua natureza será intensa e propensa a extremos, tanto no trabalho como no prazer. Quando você deseja algo, raramente deixa de conseguí-lo. O problema serão os custos, quase sempre bastante altos... Mas, sua vontade será forte, imperiosa e nada poderá fazer que você se desvie da realização dos desejos. Há uma espécie de "olho de águia" em sua natureza, que a fará ver oportunidades onde outras pessoas não percebam nada. Os segredos farão parte de seu caminho, os que você inventar, e os outros, aqueles que atiçarão sua capacidade de desconfiar e suspeitar. Não será raro se, em algum momento, a vida encaminhar você a uma cruzada contra alguma instituição, ou contra alguém de posição notória. Sua natureza será rica em recursos e a imaginação muito fértil. Suas atitudes serão difíceis de decifrar, mas sempre cheias de brio e fogo. No fundo, você procurará uma causa justa para decidir se a vida vale a pena, ou não. Você irá querer que a vida seja a melhor possível, e será implacável com tudo que considere não se ajustar a seus propósitos. Falará sem medo, sem papas na língua, e precipitará conflitos por isso. Esta característica, não se sabendo muito bem se é vício ou virtude, colocará você perto do círculo de poder, onde se dará muito bem. Ou muito mal, se pisar no calo errado. As idéias serão próprias, nunca emprestadas de alguém, e lhe convirá a liderança, muito mais do que a posição obediente. Que ninguém conheça sua fúria, porque poderá ser completamente destrutiva, não se manifestando toda de uma vez, mas aos poucos, com planos de vingança que se revelarão em episódios, como na novela das 8.



Você tem o SOL em LIBRA, este é o seu signo.



Seu SOL está no signo de LIBRA, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Acusam-na de ser sedutora, mas a maior parte do tempo, sua vontade de agradar a todos se deve a sua quase nula capacidade de dizer não a quem quer que seja. Você irradia uma simpatia que não é forçada, e por isso as pessoas a elegem para que as represente, mesmo não sentindo que pode liderá-las. Tudo é sutil em você: a voz tranqüila e aveludada, os gestos elegantes, os olhos risonhos, tudo em você permite que as pessoas entrem em contato e se sintam bem com sua presença. Você não vive sem relacionar-se. Quando se é libriana, a alegria não depende de datas, nem de lugares, e nem de objetos, mas de pessoas. Conhecer uma nova pessoa é, do ponto de vista de Libra, o começo de um novo ciclo. Você está no meio do mundo, e seu lugar é o meio, porque é este o lugar onde os relacionamentos se tornam possíveis. E, quem está constantemente no meio, tem o destino inevitável, porém incômodo, das escolhas. "Vamos ver" é a sua expressão favorita, pois por meio dela você adia as decisões. Não se preocupe com o perpétuo estado de indecisão, a sorte ajuda você, o misterioso destino parecerá tomar as decisões por você.



Sua LUA está no signo de GÊMEOS.



Sua LUA está no signo de GÊMEOS, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Sempre você irá sentir-se à vontade em ambientes onde seja necessária a comunicação, e também, principalmente, onde acontecerem muitas coisas inovadoras e surpreendentes. Esta posição lunar favorece o intelecto e inclina ao estudo e à satisfação da curiosidade. Você é mentalmente ativa e inquieta no mundo físico, encontrando dificuldade para se calar ou ficar em silêncio. Apreciaria mudar de residência sempre, e se isto não for possível, será necessário equilibrar esta condição fazendo múltiplas viagens, mesmo que pequenas. Você é hábil no uso das mãos. Poderá desenvolver mais de uma ocupação ao mesmo tempo. Os intercâmbios de ordem social, inclusive os mexericos, farão parte da vida cotidiana. A diversidade dos fatos e as mudanças contínuas farão você sentir-se confortável, pois irá lidar bem com a instabilidade. Pensar, escrever e estudar fazem parte das atividades que deverão ocorrer com maior freqüência, para o bem de sua saúde.



SOL em LIBRA e LUA em GÊMEOS.



Com esta dupla, logo você descobrirá ter muita empatia com o refinamento, gostos artísticos e habilidades oratórias. Possuirá um grande amor pelo conhecimento e terá grandes aspirações intelectuais. Você será facilmente adaptável a diferentes trabalhos, condições e carreiras. Se tiver tendência à vida doméstica, haverá muito afeto, emoção e fidelidade, enquanto que se escolher a vida acadêmica, terá muita habilidade neste sentido. Você viverá em harmonia com seus irmãos e familiares e será afortunada nas viagens. Observadora, versátil e de múltiplos interesses, sua ocupação favorita será escrever cartas. Poderá haver uma certa indecisão e um desejo de estabilidade, mas isso será superado facilmente.
Seu regente é MARTE e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 9




Você defenderá idéias com muita garra, o que não lhe facilitará a vida. No entanto, não é para facilitar que você nasceu, mas para impor com força suas convicções e idéias pessoais. Motivará outras pessoas a que abracem causas que você considere nobres, mas não se apegará a esses ideais por muito tempo, mudando de opinião com a mesma rapidez e intensidade com que se apegava às anteriores. Sentirá um impulso muito forte para viajar e conhecer terras estrangeiras, e de alguma maneira seu destino estará ligado a fatos oriundos de lugares distantes. Você conhecerá pessoas estrangeiras e seu destino será ligado a elas, especialmente as do sexo masculino. Terá vontade de fazer muita coisa, e não encontrará tempo para todas elas. Apreciará o esforço físico, e tentará ligar seu destino a ele, mas não será pelo uso do corpo que desenvolverá seu projeto, o intelecto regerá seu projeto. Por vezes, você será emotiva demais na defesa de valores e ideais. E isto, não raramente, fará com que o resultado das discussões seja diferente daquilo que você esperava. O entusiasmo, a força de vontade e a coragem precisarão ser bem canalizados, levando em conta que as pessoas nem sempre conseguem ser convencidas pela força dos argumentos. Você será impaciente demais na vontade de superar os valores estabelecidos. Mas, de qualquer forma, você será uma pioneira no pensamento, e por isso precisa aprender a perdoar seus próprios erros, já que não é fácil abrir uma brecha no pensamento humano, de modo a que ingressem novas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário