segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esperança.

É melhor esquecer se o negócio é só sofrer, eu não vou me entregar. Sorrindo vou estar, pois em mim encontro começo e fim; refaço o meu mundo particular. Olhando o espelho a me encarar, eu não temo o que vier. Me transformando, eu vejo os sinais, mas minha alma é sempre jovem demais. Eterna criança, vivendo de esperança.
Como não gostar de mim? Se é isso que eu sou, eu gosto sim.
Esperando o próximo luar, o próximo amor, o próximo e o próximo...caminho.
Coloco meus pés, um e depois o passo.
Fico me encaixando no próximo ato.
O dia mau passa. Vou me fazer bem sem esperar que alguém me faça.
Sonho e decepção; um passo para trás. Mas eu não ando na lua.
Sigo em frente. Obstáculos, cansaço, desilusão, solidão...eu passo por cima.
Eu não sou a tal, mas também não sou tão mal. Tenho que melhorar agora e ser mais forte do que pensava.
Não vou pensar no que passou; só tenho esperança e isso é tudo.

Um comentário:

  1. seja bem vinda Cristina, ao blog Fuzuê das Artes!! tenha uma linda semana!! bjos
    Rosylene Pinto

    ResponderExcluir