quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amor ou luxúria?


Hoje dei uma boa olhada por aí, nos blogs da “vizinhança” e não encontrei nenhum texto que me identificasse completamente, então resolvi não fazer carinho em ninguém.


Depois lembrei de visitar o blog do Rafael Cortez do CQC, pois vi o anúncio na TV da apresentação que ele fará na cidade onde eu moro, então eu entrei, dei uma boa olhada no post mais recente, e o que me chamou atenção mesmo foram as fotos do rapaz em questão. Amigos, eu nunca tinha reparado na beleza quase devastadora desse homem. Talvez porque eu fique usando meu QI (nem tão alto) para responder ao CQTeste , não consegui até esse momento perceber os atributos do moço.

Bem, não resisti, fui lá nos comentários e comecei a ler um a um, percebendo que o Rafa deixa realmente as meninas um tanto quanto alteradas. Foi muito engraçado ler as cantadas das gurias. As eloqüentes, as estéricas, as anônimas e as sensuráveis. Na verdade, sensuravel só a minha né!!!
Olha o que eu comentei:
Olá Rafa, vou conferir você no Alberto Maranhão, amanhã. Depois de tantos elogios a tendência é decepcionar, ein!? Rsrs. É isso que dá muita expectativa; normalmente. Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que eu nunca tinha entrado num blog de alguém tão cobiçado quanto você! Poxa; fiquei impressionada com as meninas se insinuando. (meninas, sejam como eu, indo direto ao ponto)Cara, você é realmente um convite a luxúria! Beijos e desejos. Até mais.

Depois eu fiquei pensando: -o que as meninas vão pensar de mim? Eu mexi com elas, né! Vão me chamar de p#&@, coisa parecida. Então, sem mais explicações eu só quero dizer que sexo é bom e eu gosto, além do mais é um tipo de afeto dos mais nobres.

Só pra concluir, esse é o tipo de homem que não me permite sonhar muito com o amor. Imagine eu, a namorada noiada com os comentários do blog? E tanta viagem assim? Nem pensar! Nesse caso a luxúria me deixa no lucro.

Afeto pra vocês!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário