quinta-feira, 24 de março de 2011

A humildade precede a honra.


Tão pouco eu sei
Tão longe estou
E ao mesmo tempo, tão rodeada de gente,
Como nem lembravam mais
Deus faz com que o solitário viva em família
E família é quem você escolhe para viver
Encontraram-se a graça e a verdade, a justiça e a paz se beijaram.
Da terra brota a verdade,
Dos céus a justiça baixa o seu fruto



Letra de Meu Rei. (by Cristina Dantas)

Senhor; és o meu Rei
E eu me curvei a tua vontade
Te amo de verdade
Teu nome é sobre todo o nome
E teu fogo consome e me livra do mal
Meu amigo real. Caminho pra Deus.
Os sonhos meus eu quero te entregar
Eu posso confiar em suas promessas
Não há quem te impeça de agir,
Que te impeçam de agir por mim.

Se Deus é por mim,
Quem pode me fazer algum mal?
É só confiar, no único que pode salvar
Não vou desistir
Ninguém poderá apagar
O meu nome do livro da vida
Eu sou o que sou
E tão pouco eu sei
Só sei, que o Senhor
È o meu Rei.

Rei da glória, oh Rei
Reina sobre mim! Rei; reina!
Reina sobre a terra! Rei, reina!
Eis-me aqui
Que caminho eu devo seguir?

Caminho para Deus
Sim, eu caminho...
Para Ti!


Deus abençoe a todos.
Espinha ereta, cabeça aberta e amor no coração.
Justiça para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário